Mobilemed conquista o desejado selo GPTW: elevando o padrão de excelência no ambiente de trabalho!

selo gptw eleva padrão de excelência no ambiente de trabalho

É com imenso orgulho que compartilhamos essa recente conquista: a Mobilemed foi prestigiada com o selo Great Place to Work (GPTW), evidenciando nosso compromisso inabalável em cultivar um ambiente de trabalho excepcional para nossa equipe.

A incessante busca pelo aprimoramento no ambiente de trabalho é uma meta abraçada por empresas de diversos setores, e com a Mobilemed, isso não é exceção. Nosso compromisso com a excelência é evidenciado por este recente reconhecimento, destacando medidas que promovem uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação entre nossos colaboradores.

O que é o selo GPTW? Uma distinção de prestígio para ambientes de trabalhos

O selo GPTW é um testemunho do compromisso de uma empresa em cultivar um ambiente de trabalho positivo e saudável. Concedido pela renomada consultoria Great Place to Work Institute, essa certificação é baseada em uma avaliação criteriosa das práticas organizacionais e da satisfação dos funcionários.

O que define uma empresa como GPTW? Os pilares essenciais para certificação internacional

Empresas reconhecidas como Great Place To Work (GPTW) destacam-se por uma variedade de características distintivas que engloba uma cultura organizacional sólida, comunicação transparente, valorização dos colaboradores, ambiente inclusivo, instalações físicas agradáveis, liderança inspiradora e responsabilidade social.

selo gptw mobilemed eleva padrão de excelência no ambiente de trabalho

A jornada da Mobilemed rumo ao selo GPTW: estratégias e compromisso 

Mobilemed, líder em soluções PACS para gestão de exames radiológicos, busca o selo GPTW, valorizando seus colaboradores como ativos essenciais. Compreendendo que seus colaboradores são fundamentais, a Mobilemed enxerga na certificação GPTW uma chance de crescimento interno e reconhecimento externo.

Reconhecendo a importância do Selo GPTW e alinhando objetivos

A Mobilemed iniciou sua jornada rumo ao selo GPTW com uma compreensão clara dos critérios e valores essenciais que sustentam essa distinção. Estudando os princípios da Great Place to Work Institute, a empresa alinhou seus objetivos organizacionais com os requisitos para a certificação.

Avaliando a relevância do selo GPTW no mercado de talentos

Consciente da importância da credibilidade do selo GPTW, a Mobilemed realizou uma pesquisa de mercado para entender a percepção dos possíveis talentos sobre essa certificação. Os resultados reforçaram a relevância do selo GPTW como um diferencial atrativo para profissionais em busca de um ambiente de trabalho gratificante.

Implementando uma nova cultura organizacional alinhada com os princípios GPTW

Com base nos valores e princípios que sustentam o selo GPTW, a Mobilemed iniciou um processo de transformação cultural. Promovendo uma cultura de transparência, valorização dos funcionários e liderança inspiradora, a empresa criou um ambiente propício ao crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.

Valorizando as conquistas do selo GPTW e alçando o padrão de excelência

Em um período breve, a Mobilemed celebra as conquistas resultantes de sua busca pelo selo GPTW. Alcançando uma pontuação consideravelmente acima da média do setor, a empresa reafirma seu compromisso inabalável com o bem-estar e a satisfação de sua equipe.

Impacto positivo da certificação GPTW na Mobilemed: uma evolução abrangente

A obtenção da certificação GPTW reconheceu os esforços da MobileMed na criação de um ambiente de trabalho excepcional, fortalecendo sua reputação como empregador de escolha. Nosso diferencial reside na constante inovação de nossos produtos, aliada a uma cultura organizacional positiva e um compromisso inabalável com o desenvolvimento humano.

Em última análise, a jornada da Mobilemed em direção ao selo GPTW representa uma conquista que demonstra o poder transformador de uma cultura baseada em confiança e crescimento no ambiente de trabalho.

Mobilemed: parceira certificada GPTW para sua clínica

A Mobilemed conquistou o prestigioso selo Great Place to Work (GPTW), destacando nosso compromisso em criar um ambiente excepcional para nossa equipe. Junte-se a nós para elevar o padrão de excelência em sua clínica ou instituição de saúde. Contate-nos hoje mesmo e descubra como podemos otimizar seus processos clínicos e garantir a qualidade dos serviços prestados. 

 

O mais Completo PACS Cloud em suas mãos.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Mobilemed

Facilitamos o trabalho do médico radiologista com tudo o que ele precisa em um PACS 100% CLOUD. 

Cadastre-se para receber nossa Newsletter!

Fique por dentro das principais notícias e informações do mercado e facilite sua rotina em Clínicas e Hospitais.
Soluções
Siga-nos
Selo GPTW 2024-2025
selo

© 2024 Mobilemed. All Rights Reserved.