Tudo que você deveria saber sobre suporte 24hx7d

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Oferecer suporte 24hx7d é um grande diferencial para empresas que prezam pelo relacionamento com seus clientes, pois estão sempre disponíveis para solucionar problemas e intercorrências do dia a dia. Essa etapa do pós-venda é essencial para estabelecer uma relação fiel e duradoura com aqueles que confiaram nas suas soluções.

O serviço de suporte 24 horas de um produto ou serviço é tão importante quanto a qualidade deles. Esse tipo de ferramenta demonstra o compromisso, a preocupação e o cuidado das empresas com seus clientes e seus respectivos negócios, especialmente quando falamos da área da saúde, cujos negócios são essenciais para o bem-estar das pessoas.

Muito além da venda também é preciso oferecer amparo e direcionamentos após a aquisição da solução oferecida. O Atendimento ao Cliente, que pode ser feito através de ferramentas de suporte diversas, é o principal ponto de contato entre a empresa e os consumidores.

O suporte técnico especializado garante sustentação ao negócio do cliente uma vez que passa segurança tratando e prevenindo problemas que ele pode enfrentar na sua rotina de trabalho. Dessa forma, evita-se a interrupção dos serviços que ele oferece.

A importância do pós-venda

O pós-venda é uma etapa essencial para o sucesso de um negócio, pois é ele quem determina a fidelização de clientes. É através dele que o cliente vai decidir se manterá relacionamento com aquela empresa ou se procurará serviços da concorrência para futuras necessidades.

Oferecer suporte para o produto ou serviço que você vende é primordial, já que você é a empresa (ou pessoa) especialista no assunto e, portanto, a que melhor saberá oferecer soluções para possíveis imprevistos do dia a dia.

Uma pesquisa denominada “O Estado do Atendimento ao Cliente no Brasil”, realizada pelas empresas NeoAssist, Social Miner e pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), revelou dados que comprovam a importância dessa relação. A pesquisa ouviu 302 consumidores:

– Para 71,3% dos consumidores, a parte mais satisfatória da experiência no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a resolução do problema já no primeiro contato;

– 68% dos clientes pagaria um valor maior por um produto ou serviço caso recebessem um atendimento com mais qualidade;

Isso demonstra que o relacionamento entre uma empresa e seus clientes não termina quando um produto ou serviço é adquirido. Para que essa seja uma relação verdadeira e duradoura, é preciso estar disponível para atender as mais diversas necessidades que esse cliente pode ter após a aquisição do que você oferece a ele.

Vantagens do suporte 24h

São muitas as vantagens de contar com um suporte que funciona por 24 horas e em todos os dias da semana. Dessa maneira, o seu negócio estará sempre amparado por uma equipe especializada. Confira algumas das principais vantagens abaixo:

  • Atendimento de forma instantânea, rápida e eficiente, independente do dia ou do horário em que um imprevisto acontecer;
  • Prevenção, resolução e diminuição de riscos para o seu negócio;
  • Sustentação e melhor gestão do seu negócio no dia a dia;
  • Atendimento exclusivo e personalizado para cada cliente.

Atendimento MobileMed

A MobileMed acredita na importância do Atendimento ao Cliente e na necessidade de estar sempre disponível para auxiliá-lo. Prezamos pelo contato direto com todos aqueles que confiam em nosso trabalho, e é por isso que oferecemos suporte 24 horas por dia, de segunda a segunda.

Temos uma equipe especializada e focada na resolução de problemas e para sanar qualquer tipo de dúvida que possa surgir sobre o nosso aplicativo. Esse atendimento é feito via telefone ou WhatsApp.

Essa equipe é composta somente por pessoas, o que significa que não utilizamos robôs: você estará conversando o tempo todo com o nosso time, pois prezamos pelo atendimento humanizado.

Sempre que precisar do nosso serviço de suporte, clique aqui.

O mais Completo PACS Cloud em suas mãos.

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